sábado, 9 de março de 2013

“Ninguém gosta de mim”


Quase toda adolescente que se preze já passou por um momento #foreveralone na vida em que disse a frase “ninguém gosta de mim”, não é mesmo? Às vezes a vida nem está tão ruim assim e a gente exagera um pouquinho! O problema é quando essa sensação de que não tem nenhum menino no mundo interessado em você vira um sentimento constante. Se você passa por isso, já parou para pensar que o foco do problema é outro?

Timidez

Muitas vezes essa situação costuma acontecer com meninas que são muito tímidas! E timidez, infelizmente, pode se confundir com arrogância, sabia? Isso é muito comum. Se você é tímida, provavelmente já viveu uma situação em que ao conhecer uma pessoa ela te disse: “não sabia que você era legal, pensava que você era metida”. Com o garoto pode acontecer o mesmo: ele pensa que você é metida e tem medo de chegar junto. Por isso, tente controlar a timidez. Não precisa fingir ser o que não é, mas pelo menos dê um sorriso ao passar pelo gato, assim ele vai te achar mais simpática e mais receptiva!

Abertura

Se o seu problema não é timidez, você deveria repensar sua atitude com os garotos. Será que você dá abertura para eles se soltarem com você? Será que você demonstra que está interessada? Quando fica com o garoto costuma dizer para ele o que achou? Se você é uma garota fechada, provavelmente tem alguma dificuldade em expressar seus sentimentos, e aí o gatinho pode pensar que você não está interessada e cair fora! Por isso, se está solteira, demonstre o interesse pelo seu pretê, ele precisa saber que você está a fim, senão fica difícil tomar atitude. Se você já está ficando, mande SMS fofos, ligue de vez em quando, converse nas redes sociais!

Cuidados

Se você acha que não tem nenhum carinha no mundo interessado em você no momento e sua autoestima anda meio em baixa, já pensou em dar uma mudada no visual? Às vezes é isso que está faltando para você ficar bem consigo mesma e perceber os gatinhos a sua volta. Quando a gente fica muito encanada com a nossa aparência, parece que todo mundo também está reparando e isso pode não ser verdade, mas se um corte de cabelo pode te deixar mais feliz e te fazer se sentir mais bonita, vá em frente! O importante é estar bem consigo mesma, o resto vem naturalmente.
E como diria o velho ditado: “toda panela tem sua tampa”, portanto não se desespere! É impossível que não tenha nenhum gatinho interessado por você! Abra os olhos e comece a observar melhor ao seu redor, com certeza você vai notar alguém interessante mais perto do que você imagina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário