sábado, 9 de março de 2013

Dicas para conquistar o melhor amigo


A gente bem que tenta escolher a pessoa certa pra se apaixonar, mas na maioria das vezes isso não funciona! Quem manda é o coração: de repente já estamos apaixonadas, muitas vezes pela pessoa errada! E se o garoto for o melhor amigo? Essa situação é bastante comum, mas gera insegurança nas garotas. Afinal, será que ele também está a fim? Como vou conquistá-lo como namorado? Se você apaixonou-se por ele, então confira vinte dicas para agarrar o coração do gato!
Menina olhando para vários corações
Foto: Shutterstock Images
 1-    Seja você mesma!
Nada de querer mudar só porque está apaixonada, ok? Ele pode perceber a mudanças e não aprovar!
2-    Amiga acima de tudo
Antes de se declarar, continue conversando muito com ele como antes! Assim, ele vai saber que pode sempre contar com você!
3-    Conselheira!
Como melhor amiga você pode dar altos conselhos para ele… Isso é ótimo, pois ele sempre recorrerá a você na hora que precisar de ombro amigo.
4-    Ciúme zero!
Tudo bem que você está apaixonada por ele, mas se ele não sabe, pode te pedir conselhos sobre outra garota! Nada de falar mal dela caso ela seja colega sua, ok? Ele pode achar estranho!
5-    Indiretas!
Que tal em um desses conselhos começar a dar indireta? Fale sobre qual seria a garota ideal para ele com as suas próprias características!
6-    Qualidades
7-    Faça surpresas!
Quem não gosta de receber surpresas? Vá até a casa dele sem avisar e diga que ‘estava passando por ali e resolveu falar um oi’. Ele vai se sentir especial!
Elogios nunca são demais quando se quer conquistar alguém, certo? Claro, não precisa forçar a barra… Mas um elogio sincero é sempre bem vindo.
8-    Programa a dois!
Vocês já fazem programa a dois como amigos, certo? Tente criar um clima meio romântico… Por exemplo, levando bombons para ele numa sessão de cinema!
9-    Mundo virtual!
Quer lugar melhor para fazer declarações de amor do que na internet? Se antes, os seus posts na timeline dele eram piadinhas, comece a colocar coisas mais sentimentais.
10-    Mulherzinha, sim!
Ele adora reparar nas outras meninas e às vezes te trata como menino? Então, invista naquela sua mini saia poderosa que deixa os outros garotos babando!
Menina segurando coração nas mãos
Foto: Ablestock e Keydisc
11-    Cupido!
Todo mundo tem e já foi cupido alguma vez, né? Então converse com a sua BFF e peça para ela ser o cupido da relação… Pode dar certo!
12-    Paciência!
Às vezes ele vai demorar pra perceber que você está a fim, então tenha paciência e continue seguindo as outras dicas!
13-    SMS!
O celular é um grande aliado na hora da paquera! Mande mensagens um pouco mais carinhosas do que de costume… Que tal usar S2, <3 ?
14-    Demonstre:
Você gosta dele como amigo e como namorado, certo? Então, demonstre: diga o que sente, de maneira que possa confundi-lo se é amizade ou amor: “te adoro muito”, “você é muito importante pra mim”.
15-    Deixei-o em dúvida:
Se ele perguntar se você está a fim de alguém, diga que sim, mas que ainda não pode revelar quem é porque quer ter certeza que o garoto também sente o mesmo! Ele vai ficar curioso!
16-    Jogue videogame com ele!
Nem todas as amigas gostam de fazer tudo junto com os amigos: jogar videogame é uma dessas coisas! Que tal fazer esse agradinho para ele?
17-    Os amigos dele!
Você já tem sua amiga como cupido, agora é hora de conquistar os amigos dele. Assim, eles vão fazer uma ótima propaganda sua para o gato!
18- Se estiver segura, insista!
“Insistir em algo que o outro corresponde é ótimo, mas se somente você esta apaixonada é melhor aceitar  a negativa e se preservar”, diz a psicóloga Silvana Martani.
19- Declare-se!
Depois de tantas indiretas, ele com certeza vai notar que há algo diferente! Seja sincera e diga o sente. O não você já tem…
20- Roube um beijo!
Depois das indiretas e se estiver se sentindo segura, vale tentar um roubar um beijo!
E se nada disso funcionar é porque a amizade é apenas amizade! Nada de ficar estranha com o garoto: a dica é seguir em frente e partir para outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário